Contracs apoia greve de auditores fiscais e demais servidores da SRTE-PB

1-SRTE1A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comercio e Serviços (Contracs/CUT) participou na manhã desta quinta-feira (27) na cidade de João Pessoa do movimento paredista realizado pelos auditores fiscais e demais servidores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE, no Estado da Paraíba.

O movimento foi deflagrado em protesto contra as péssimas condições de trabalho observadas no dia-a-dia daquela instituição, contra o sucateamento a que está submetido o Ministério do Trabalho, contra o esvaziamento, contra a falta de um número aceitável de servidores, por salários mais dignos e pela valorização daquele que em outras épocas foi um dos mais importantes ministérios do governo brasileiro.

Na oportunidade, o companheiro Eliezer Gomes, representando a confederação, fez questão de declarar o irrestrito apoio aos servidores da SRTE-PB, bem como enfatizar que a entidade tem feito este debate em nível nacional.

O companheiro Rogério Braz, presidente do SINECOM – JP e membro da direção nacional da CONTRACS, também se pronunciou na ocasião ratificando o compromisso, tanto do SINECOM quanto da CUT em relação a luta dos companheiros da SRTE-PB.

1-SRTEAlém da presença e dos pronunciamentos em praça pública,  os companheiros Eliezer Gomes e Rogério Braz participaram de uma caminhada pelo centro da cidade promovida pelos grevistas – oportunidade em que conclamavam a todos e solicitavam o apoio da sociedade paraibana para a causa dos trabalhadores.

O companheiro Eliezer Gomes assinou, em nome da CONTRACS, o manifesto de apoio a luta dos companheiros e companheiras da SRTE-PB.

da redação, Eliezer Gomes

1-SRTE2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *