UM ANO DE JORNAL ALTO SERTÃO – Clemildo Brunet*

O extraordinário Jornalista e Escritor Clemildo Brunet e parte do conselho Editoria do Jornal Alto Sertão

O extraordinário Jornalista e Escritor Clemildo Brunet e parte do conselho Editorial do Jornal Alto Sertão

Nós acompanhamos de perto o excelente trabalho exercido em prol da comunicação no sertão paraibano, a partir de Pombal, realizado com amor e abnegação pelo gênio da informação e da formação de comunicadores, Clemildo Brunet.

Veja à integra do artigo escrito por Clemildo, alusivo a passagem do aniversário de um ano do jornal ALTO SERTÃO.

Forte abraço, Eliezer Gomes

Segue!

O que parecia um sonho virou realidade. No dia 04 de outubro do ano passado o Jornal “ALTO SERTÃO” era colocado nas mãos dos pombalenses na plena vigência da tradicional Festa do Rosário. Era a imprensa escrita chegando a nossa cidade dando seu “ar” da graça; aos visitantes, parentes, amigos e conterrâneos nossos vindos de diversos lugares desde Brasil afora.

Foram muitas as lutas para chegar a onde estamos. Hoje agradecemos a Deus pelas vitórias alcançadas a despeito de muitas pedras que rolaram em nosso caminho como que querendo nos tirar o estímulo e a coragem.

Agradecemos a colaboração valiosa do comércio e empresas de nossa cidade, bem como de outras localidades que souberam discernir o quanto é importante ter em mãos um Jornal informativo como é o “ALTO SERTÃO” recheado de informações pluralistas e interessantes, a serviço dos Poderes constituídos, sociedade civil, clubes de serviços, entidades, igrejas, escolas, autoridades de modo geral, sindicatos e muitos outros segmentos.

Independência e Imparcialidade, elementos fundamentais para um jornalismo de credibilidade.

Independência e Imparcialidade, elementos fundamentais para um jornalismo de credibilidade.

Administrativamente o “ALTO SERTÃO” tem adotado uma postura independente e imparcial, conduzindo-se no molde de relevante ofício prestado a seus leitores. Com esse perfil tem atingido seus objetivos, pois jamais dará tratamentos desigual ou preconceituoso a determinados grupos sociais, étnicos, religiosos, etc.

Este ano temos motivos de sobra para agradecer e celebrar: Primeiro, o registro do Lançamento do Livro “Histórias do Rádio em Pombal” de minha autoria, com ampla cobertura do Jornal “ALTO SERTÃO”, em dia 31 de maio no Pombal Ideal Club.

Segundo, o aniversário natalício da minha querida esposa Professora Nalba Sirlene Gomes Brunet, Diretora Executiva do “ALTO SERTÃO” em 11 de outubro, sábado maior este ano, da tradicional Festa do Rosário por causa das eleições gerais, oportunidade do Encontro dos Filhos e amigos de Pombal em sua VIII Versão.

Com as bênçãos do Altíssimo, o Jornal “Alto Sertão” entra para seu segundo ano e em dezembro estará circulando a Edição especial de Natal.

 

EBENÉZER – Até aqui nos ajudou o Senhor… Amém!

 

JORNAL “ALTO SERTÂO”

Fundado em outubro de 2013.

Diretoria e Gestão:

Direção Administrativa: Nalba Sirlene Gomes Brunet

Editores e Colaboradores: Clemildo Brunet de Sá, José Cezario de Almeida, Maciel Gonzaga de Luna, Massilon Gonzaga, Ignácio Tavares, Jerdivan Nóbrega de Araújo, Paulo Abrantes, Severino Coelho Viana e Verneck Abrantes.

Pombal, 14 de outubro de 2014.

*Jornalista e Escritor

2 Responses to UM ANO DE JORNAL ALTO SERTÃO – Clemildo Brunet*

  1. Agradeço ao amigo-irmão Eliezer Gomes pela gentileza de suas palavras com referência ao nosso trabalho na região sertaneja. Deus abençoe o irmão cada vez mais em suas atividades e em todos os seus empreendimentos. Forte abraço.

  2. Eu já disse isso uma vez e repito agora. Como é bom ver vários radialistas/jornalistas que foram discipulados por Clemildo Brunet, este homem simples e dedicado. Vejo aqui o João Costa a quem acompanho diariamente, tem outros como o Trajano que aliás não sei onde anda, Jacinta e tantos outros. Parabéns Clemildo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *